28 outubro 2010

Aqui, vale tudo.

Há semana e meia atrás, como de costume, várias personas do rugby deambulavam pela cidade Lisboeta, como impõe um sábado à noite. Também não menos comum é o facto de em qualquer sábado à noite ser necessária a presença de, no mínimo, 3 rapazes do Grupo Desportivo de Direito no tão famigerado (ou não) BBC. 
Acontece que nesse falado sábado, estes arruaceiros não foram os únicos a dirigirem-se ao estabelecimento à beira rio. Outros se lembraram que era esse o lugar certo para encontrar cabeleireiras gostosas onde afogar as mágoas/alegrias, como quem diz derrotas/vitórias. Estes outros eram, nem mais nem menos, que um grupo de Jiu-jitsu da margem sul, daqueles de tão má rés tão má rés que nem os porteiros são capazes de os impedir de irem seja onde for (isso ou estarem metidos nos negócios obscuros deles) - daí eles terem conseguido entrar em discoteca de tanta classe como é o Belém Bar Café. Gente Brasileira, como é de esperar de alguém residente na outra margem, já com alguns mandatos de captura e coisas que tais, daqueles que já não deviam estar em Portugal mas que devem estar proibidos de voltar ao Brasil. Ou do género.
Já a noite ia longa para os meninos de Monsanto, quando um deles, Acosta de seu nome, tropeça nos pés de uma das meninas que se fazia acompanhar pelos combatentes brasileiros (já a estou a imaginar, linda linda que só ela devia ser) e aí começa a confusão. Claro que não começou logo. Deu tempo para pedidos de desculpas e acalmar de ânimos até que entra em cena Rui Dorey que, de tão equilibrado que vinha, faz mesmo uma entrada triunfante "daquelas" (deve ter tropeçado nos atacadores ou algo do género) que funciona como catalisadora para a batalha campal que veio a seguir. 
Se acham que os meninos do rugby são fortes e másculos ao enfrentarem-se uns aos outros deviam ter visto: tudo voava, gente no chão, o Cláudio(GDD) ao que parece caiu, levou um biqueiro e ia ficando cego. Tudo tão bonito e certinho que nem os seguranças tiveram coragem de se meter. Bonito, bonito, foi que veio quem presente estava do Belenenses para ajudar a malta de Direito. Bonito de se ver.
Moral da história: no campo contra eles, na noite só com a ajuda deles!

13 comentários:

Anónimo disse...

Este é o espirito do rugby!

Anónimo disse...

Se o Segurado estivesse cá a história era outra.

Anónimo disse...

então resumindo, vêem uns gajos acabadinhos de sair da prisão, e fazem tudo para arranjar porrada, e sabendo os segurenças que eles só vão a estes sitios para a porrada,mas no final quem são os arruaceiros são os gajos do GDD...

e acho mt bem q a malta do Belém tenha ajudado!pq se fosse ao contrário tbm ficava bonito

Anónimo disse...

Ouvi dizer...

So gostava de saber qual for o papel do manager lino no meio da historia.
segundo pareçe ni inicio falou muito feito super-heroi, e a meio da historia ja saia de fininho como ratinho.

Ouvi dizer...

Anónimo disse...

Ouvi dizer que quando os gajos do CDUL souberam da porrada, vieram do bairro para molhar a sopa. Os da Agro, Benfica e Técnico ficaram quietinhos.

Anónimo disse...

Chegou-me ao ouvido que o Benfas envidou esforços pra cotratar um sul africano ao Lousão, dois argentinos ao Setúbal e um luso-espanhol ao Juromenha e então sim avançar rapidamente e em força.....

Anónimo disse...

quando "molhar a sopa" é a expressão utilizada então sim, de facto, prefiro os que "ficaram quietinhos"

Anónimo disse...

não me admirava que o sul africano fosse o michael ex-agro ou o gere ex-agro

Anónimo disse...

o benfas é ridiculo. no inicio do campeonato era para ficar nos 4 1os agora ainda nao acabou a 1a volta e luta para nao descer....

Anónimo disse...

quem escreve estas paneleirisses e alguem tao mas tao falhado que nao deve ter mais nada para fazer do que falar dos outros... ai ai..

ze do melao disse...

quem lê e comenta o que "alguem tao mas tao falhado que nao deve ter mais nada para fazer do que falar dos outros" também deve ter muito para fazer

Anónimo disse...

é bem ze melao!!

Anónimo disse...

o ze do melao esta de volta? ou foi so uma pequena aparição?