23 novembro 2010

Claro

"O Jogo terá inicio com pontapé de saída da equipa que tinha a posse de bola, no momento da interrupção do jogo" isto quando o Direito a perder por 9 pontos, tinha uma touche a 5m!

Numa altura decisiva para os clubes, o GDD é o clube mais prejudicado com as Selecções, e com as dificuldades que os clubes têm para encontrar jogadores capazes de substituir esses mesmos jogadores, ainda é obrigado a " ser utilizados os jogadores inscritos no boletim de jogo, correspondente à primeira marcação" (in Grupo Desportivo de DIREITO - blog não oficial)

Mostra-se o autor de um blog não oficial do GDD muito revoltado com o facto de terem de ser utilizados os jogadores inscritos no boletim do jogo interrompido (claro, venha o pipoca, o d'orey, vasco uva, aguilar, o pipas e o zé pinto que ninguém se importa naaaada). Mostra-se muito revoltado também por a bola ser da sua equipa mas não no local onde estavam a jogar quando faltou a luz(Mas não deixaram nada reconhecido no notário a marcar o sítio exacto? É que cá para mim a touche era a 6 metros e 43cm). Sou só eu que estou a "viajar" ou alguém lhe explica que a luz que faltou FOI A DE SUA CASA???

http://grupodesportivodedireito.blogspot.com/2010/11/jogo-com-o-cdul-amanha-as-21h-no-eul.html

52 comentários:

Anónimo disse...

ó parvalhão, a touche era mesmo a cinco metros conforme consta do relatório do árbitro, não não é para chamar os jogadores da selecção é apenas para poder substituir os 3 jogadores que estiveram no jogo de 6ª feira e que hoje não vão poder jogar porque estão a trabalhar, mas isso ninguém se importa, vale tudo para ganhar ao Direito, dos 23 que estavam no ficha de jogo só vão ter 20 mas o que é que isso importa? o que interessa é lixar o direito, ou tens dúvidas que os castigos , a haver castigos, aos jogadores do benfica só vão sair depois do jogo com o direito? aliás vale mesmo quase tudo, o Cabé fez gala em dizer no inicio da época que não ia aceitar alterações de jogos e que tudo teria que ser marcado com a devida antecedência mas para os amigos do benfica isso não é bem assim parece que vai haver casamento no sábado lá para as bandas da luza vai daí e trata-se de marcar o jogo para sábado de manhã apneas com 5 dias de antecedência e o que faz o cabé ?????? assobia para o ar, afinal são os amigos do Benfica.

Anónimo disse...

O CDUL também vai ter gajos que estavam inscritos no boletim e não jogam o meu cara de cú.
O Silveira por exemplo que estava nos 23 vai estar hoje a treinar na selecção porque a selecção (Pico e Tomás Morais) não o dispensa.
O Belo que também estava nos 23 vai estar a trabalhar.
E a luz que se fundiu foi no vosso estádio, não foi no do CDUL, que aliás nem estádio tem.
E tu já viste alguém do CDUL a reclamar????

Anónimo disse...

e já agora convêm dizer toda a verdade:

- O jogo vai ser no EUL porque o de Monsanto ainda não tem a iluminação boa, dizem eles. E porque o Direito não aceitou jogar no Estádio Nacional e nas Olaias (campos que a FPR arranjou).

- Jogadores que não estiveram na selecção e que o Direito gostaria muito de por: Acosta, Taful (que na 6ª feira estava a trabalhar mas hoje poderia jogar), Kiki que a partir do domingo que passou já poderia jogar.

Anónimo disse...

CUMPRIMENTO DE SANÇÕES DISCIPLINARES
CUMPRIMENTO DE SANÇÕES -


RECTIFICAÇÃO

Nome J/T/D Lic.Nº Clube Sanção Data Data Início Sanção Último Dia Sanção
Jorge Segurado J 16719 Luctonians RC 4 semanas:

23/10/2010 24/10/2010 a 22/11/2010

Anónimo disse...

Avisados com menos de 48 horas de antecedência.

Claro que não reclamam...dhaaaa

O coração dos cdulistas está aos saltos só de pensar que é este ano...

Eheheh

e o homem do diamante na gravata também deve estar a pensar " desta é que EU os f--o.... mas por outro lado os putos dão-lhes 100..." que porra!

Anónimo disse...

O coração do CDL não está aos saltos ... descansa.
Já saltou 17 vezes mas os Cdulistas não acham que vai ser este ano.
Está a ser feito um óptimo trabalho como sepode ver pela classificação de seniores e sub-21, mas a equipa de seniores ainda têm várias lacunas e numa fase final com jogos a eliminar ainda não tem experiência para isso.
Mas podes estar descansado que daqui a 2/3 ou 4 anos aí vai ser, mais cedo ou mais tarde vai ser.

Anónimo disse...

1º O CDUL é que aceitou mudar o jogo para sexta feira para os jogadores do direito poderem viajar pela europa a ver os test-matchs.

2º O CDUL a luz dos regulamentos obvio que quer que o jogo seja o mais rapido possivel , visto ter jogadores na ficha de jogo que poderão ir para os sevens e alguns com férias marcadas fora do país apartir de dezembro.

3º Que culpa tem o CDUL da iluminação de Monsanto vá abaixo?

4º a questão do pontapé de reinicio do jogo ,é o que está nas regras, e essas terão que ser respeitadas!
Senão estariamos hoje o dia todo a treinar maul defensivo e o direito maul atacante.

Anónimo disse...

apoiadíssimo!!

Anónimo disse...

Nos artigos 24º, 25º, 26º e 27º não encontro nada que proíba jogadores " não castigados" de entrar no jogo.

Não vejo nenhuma referência à obrigatoriedade de jogar com a mesma equipa.

Anónimo disse...

estes otários de monsanto estão cagados de medo , vão levar na tromba e encher o cabaz, acabou-se a mama da fpr e nem a final four vão perdem hoje por 30 ou 40 pontos e no sábaado levam na tromba de meninos otários, com benfas

Anónimo disse...

tirando os velhos que estão na selecção aquela equipa vale zero, não têm um único bom jogador, a 1ª e a 2ª linha são ridiculas, o palha andou a reboque da malta da selecção, nunca jogou nada que se visse, o diogo ainda não percebeu que o tempo dele ja passou a muito arrasta-se o irmao do portela e um gordo idiota e mimado nunca sera nada na vida os 3/4 até dá vonade de rir não há ninguem que se aproveite , tem um pilar a abertura , o miguel leal não passa de um bebado arruaceiro nunca o vi fazer um bom jogo os pontas e o 15 não têm lugar nem no arcos

Anónimo disse...

vcs falem tds mt baixinho q eu ja tou farto de ouvir as putas do cdul a mandarem vir!quem e o campeao em titulo?!quem ganhou a dois ano?!quem eq sao os maiores de portugal?!entao falem tds baixo e rendam-se as evidencias!o gdd pode nao tar a ter o melhor arranque de temporada mas sabem q quem ri por ultimo ri melhor e estes ultimos anos teem comprovado isto!

Anónimo disse...

ó anónimo da 1.07H não sejas ridiculo , não jogam nada, andam a passear as camisolas e logo levam na tromba do cdul e no sábado do benfica, tenho duvidas que consigam ir a final, acabaram

Anónimo disse...

"inicio de temporada"? ja vamos na segunda volta ouve la

Anónimo disse...

Assim é que eu gosto deles...
Os Agros, nos anos passados, tiveram a mesma goela e foi que se viu.
Agora é a vossa vez...1º lugar até ao tombo final...

Anónimo disse...

Para não falar nos sub 16...levaram

CHAPA 100

O futuro promete...

Anónimo disse...

o direito vai acabar como o cascais, eram os maiores mas quando menos esperarem o tombo vai ser gigante, já comelou nos seniores vao perder mais jogos este ano do que nos ultimos 3 e duvido que consigam a final four, perdem hoje e com o benfica e duvido que ganhem em coimbra, e mais um jogo paa levarem na boca.

Anónimo disse...

Desligam a luz quando estao a levar no cu e agora queixam-se? fds que nojo do caralho

Anónimo disse...

Deixem o menino em paz ...

Felizmente o Direito não tem nada a haver com este puto que deve ser um frustado que nunca jogou, o Direito tem pessoas boas, competentes e que não são ressabiados.

Anónimo disse...

esse gajo do blog nao oficial é que pos defeitos em tudo!! querias o que meu? sem um bocado de compreensao por parte de todos nao vamos a lado nenhum. segue o exemplo do portela e le o blog dele! e a seguir sff cala.te!

Anónimo disse...

O Palha ainda há coisa de um pouco mais de 1 ano era titular na seleção e o Bardy ficava no banco...

Anónimo disse...

mas o palha é um palhaço do crl

Anónimo disse...

Fds esse camponio??? vai lá hoje ver o que faz...mama na tola q8ue se fod

Anónimo disse...

o autor do blog não oficial é o Miguel Leal. LOL

Anónimo disse...

Dois anos e tal depois, voltamos a ter Zé do Melão. Continua blogger!

Anónimo disse...

like

Anónimo disse...

O Palha avisou que esta época não ia à Selecção por motivos profissionais.

É preciso ganhar o pão nosso, não é?

Anónimo disse...

o roubo e a ganacia de lixarem o direito e tão grande que antes do jogo comecar foram dizer aos jogadores que o jogo afina comecava onde tinha acabado , ou seja com um alinhamento nos 5 metros do cdul a favor do direito e depois uma chamada em cima da hora do jogo para voltarem a alterar e comecar com um pontape de saida e o que dizer de se marcar uma penalidade contra a equipa que esta a perder por demora da introducao no alinhamento?essa nunca vi

Anónimo disse...

Calem-se com estas merdas de guerrinhas, são todos uma vergonha para os vossos clubes. Dizer que o Direito acabou é só estúpido, é só ver os campeonatos dos putos. As contas fazem-se no fim. Em vez de se tarem a acusar uns aos outros apreciem os jogos e comentem decentemente, isto só estraga o rugby e a nossa imagem que passa para fora. Comportem-se consoante o espírito do rugby que é assim que deve ser.
cumprimentos

Anónimo disse...

antes de comentarem, saibam as leis e o que dizem...quase quase que o direito ganhava, pena ter sido roubado...fds joguem e calem-se

Anónimo disse...

o direito nao passa de um clube de gente ordinaria vejam os tomes e o outro lorinho aos gritos e aos insultos para dentro do campo o merdas do miguel leal sempre aos gritos, nao jogam nada e acabaram se os favores nas selecçoes e começam a levar na tromba o palhaço do palha não joga nada e tem a mania que e a estrela da companhia

Anónimo disse...

e o cdul ganhou!! carrega!

Anónimo disse...

o palha está bem é a levar nos cornos para não ter a mania que é a estrela daqueles montes de merda

Anónimo disse...

Na época passada o jogo que não acabou foi Agronomia - Direito.
Na anterior o Agronomia - Belenenses chegou ao fim com 3 expulsões para cada lado.
Antes disso Agronomia - CDUP também não chega ao fim.

Realmente, coitadinhos dos jogadores da Agronomia que são sempre as vítimas dos selvagens de todos os outros clubes.

É azar ser sempre contra eles...

Anónimo disse...

O Palha, o Salema, o Mira, o Banana o D´orey e o Gonçalito Uva são uma cambada de filhos da puta.

Anónimo disse...

O Portela abandona o Rugby Nacional. Que pena... Vá mas é para o caralho

Anónimo disse...

Baralho... baralho... baralho...

Anónimo disse...

Gajo ressabiado que manda todos po caralho, ja levas-te na boca deles todos, de certeza. Gajo ridiculo

Anónimo disse...

lol, ganda lixo que praqui anda a comentar. cada um de voces nao vale um mindinho de qualquer um dos jogadores do direito.
quem vos dera ter feito um decimo pelo raguebi nacional do que eles fizeram.
ganharam ao direito? parabens, foi para aí a terceira vez que ganharam ao gdd em competições oficiais em cerca de 10 anos.. ainda me lembro dum resultado curioso para o campeonato de ha uns 3 anos ou algo
gdd 89 - 0 cdul...
enxerguem-se palermas

Anónimo disse...

Acho um exagero o genero de comentarios que andam pai a mandar. ta bem que ha grandes rivalidades e que as decisoes dos arbitros raramente agradam aos 2 lados mas sinceramente, o que vocês andam paqui a postar nao é o espirito rugby! É suposto isto ser um hobbie não uma luta para ver quem é que diz mais mal do outro!
Ao menos unam-se para torcerem pelos Lobos e parem de dizer que o outro não fez nada na equipa e vai para a selecçao armar-se em bom! se tao la é porque trabalharam para isso! Os clubes mais fracos têm é de saber aproveitar as oportunidades e ganhar agora que os grandes estao em baixas.
Eu nao concordo com este modelo de campeonato que o Cabé impos, mas de facto aumenta o grau de competitividade e não se vai para um jogo apostar quanto é que um Direito ou Agronomia ganham a um Benfica!

Anónimo disse...

Ainda bem que existe um blogue de merda como este, para ver se os parvalhões vêm todos para aqui comentar e deixam de estragar os blogues que querem fazer alguma coisa de positivo.

Anónimo disse...

sim tb acho, ainda bem que vieste para aqui comentar!!

Anónimo disse...

Melhor blogue de merda do ano. Vai lamber o cu ao Mão de Mestre.

Anónimo disse...

Fds posta cabrao!!!!!

Anónimo disse...

severino expulso só é suspenso quando precisou de ser operado, e ja agora das 5 semanas so cumore 3 porque as outras duas e natal e fim de semana, deu jeito a agronomia e a selecção, e nao foi o conselho de disciplina que deliberou o castigo , lindo , o diogo mateus foi expulso a vai ja cumprir castigo, as moscas mudaram mas a merda tbm e a inda pior do que a que la estava

Anónimo disse...

É uma bragonha. Posta aí blogger para meteres esta merda a mexer.

Anónimo disse...

o direito acabou??? o cdul é o futuro?? meu amigo , caso nao saibas , o gdd foi campeao no ano passado em sub 16 e sub18 em que nao perderam um unico jogo o ano todo , sub21 em segundo lugar com jogadores nos seniores .....as escolas do cdul ja foram muito boas e hoje em dia sao terriveis , sub 16 levam 100 , sub18 é o que se ve , sub21 garanto te que nao ganham nada .
um abraço para a malta do cdul e para o triste e falhado no rugby criador deste site

Anónimo disse...

balangue entra a nora em campo, foro avant no ultimo minuto

Anónimo disse...

balangue entra a nora em campo, foro avant no ultimo minuto

Anónimo disse...

lol isto parece o falecido blog do cdul, so peixarada. voces nao têm mais nada pa fazer da vida? fds ganharam ao direito, bacano, parabens. agora saibam ganhar e saibam perder e deixem de ser ridiculos

Anónimo disse...

"falecido"... ai, credo!

Anónimo disse...

sub21 garanto te que nao ganham nada .

es maluco, os putos dos sub 21 do cdul tao a varrer