02 novembro 2010

Está-me cá a parecer....

que o Appleton anda muito pelos Ídolos, não sei......

14 comentários:

Anónimo disse...

Sendo namorado de quem é... é normal!

Anónimo disse...

Quem é que o bazófias do Appleton anda a varrer?

Anónimo disse...

mas que bem que ele esta!

Anónimo disse...

anda a desitupir os canos da chavala...nao admira que puxe tanto da voz

Anónimo disse...

A desentupir o quê?!

Ó urso já te calavas e não desesperes que já aí há-de bater alguém para te desentupir os canos. Hás-de ficar a cagar meita uns diazitos, como de costume

Anónimo disse...

Olha o nível...

Anónimo disse...

Olhó chamuça na TV!!! anda com a leva Detodoslados...

Anónimo disse...

Ridiculo virem para aqui com bocas parvas.
o apleton anda com a carolina deslandes, mas ninguem tem o direito de dizer nada.

Abr
Francisco

Anónimo disse...

" ninguem tem o direito de dizer nada.".. não achas que isso é um bocado parvo de se dizer?

Anónimo disse...

nao!acho q quem manda essas bocas ridiculas sobre a namorado do gajo devia assinar e dps logo ve o q lhe acontece...se nao quer arriscar nao escreve!

Anónimo disse...

arriscar? mas eu deveria ter medo de quem? de quem também não assina? upsie

Anónimo disse...

nao e de mim meu amigo...e dele!nao tas a dizer mal nem de mim nem da minha namorada.es e um granda otario por escreveres essas merdas!e oq eq e esse "upsie"?!es a cinderela ou q crlh?!

Anónimo disse...

debó...

Anónimo disse...

agir