29 novembro 2010

sobre a jornada

O Cdul está em crescimento invertido: a geração que ganha está em cima enquanto há uma que leva cens (100's) e está cá em baixo - pode ser que aprenda.

A Agro teve muita dificuldade a ganhar ao Benfica (até teve de acabar o jogo) mas pelos vistos não foi a única (GDD).

Dificuldade outra vez teve com a Académica. Mas ao menos desta vez ganhou.




e as desculpas? outra vez para a selecção...... claro!

sobre Portugal

sou o único que acha que o joe se redimiu no último jogo?

23 novembro 2010

Claro

"O Jogo terá inicio com pontapé de saída da equipa que tinha a posse de bola, no momento da interrupção do jogo" isto quando o Direito a perder por 9 pontos, tinha uma touche a 5m!

Numa altura decisiva para os clubes, o GDD é o clube mais prejudicado com as Selecções, e com as dificuldades que os clubes têm para encontrar jogadores capazes de substituir esses mesmos jogadores, ainda é obrigado a " ser utilizados os jogadores inscritos no boletim de jogo, correspondente à primeira marcação" (in Grupo Desportivo de DIREITO - blog não oficial)

Mostra-se o autor de um blog não oficial do GDD muito revoltado com o facto de terem de ser utilizados os jogadores inscritos no boletim do jogo interrompido (claro, venha o pipoca, o d'orey, vasco uva, aguilar, o pipas e o zé pinto que ninguém se importa naaaada). Mostra-se muito revoltado também por a bola ser da sua equipa mas não no local onde estavam a jogar quando faltou a luz(Mas não deixaram nada reconhecido no notário a marcar o sítio exacto? É que cá para mim a touche era a 6 metros e 43cm). Sou só eu que estou a "viajar" ou alguém lhe explica que a luz que faltou FOI A DE SUA CASA???

http://grupodesportivodedireito.blogspot.com/2010/11/jogo-com-o-cdul-amanha-as-21h-no-eul.html

21 novembro 2010

Como nós também queremos ser bons...

Bora andarmos todos à pancada para ver se o jogo também acaba? (e já agora porque estamos a ganhar. UFA!)

19 novembro 2010

18 novembro 2010

Afinal...

"Carlos Vaz Antunes foi espancado, despido, torturado e humilhado pela polícia no Sábado passado" in Sic Notícias

É verdade...

O "puto do Direito" diz (aos pais, só pode) que ia muito bem a passear sozinho pela rua quando vê um carro com o vidro partido, vá de se aproximar para ver se está alguém em perigo e puf! aparece um carro de senhores policiais que não demoram a pregar-lhe uma valente tareia. Coitadinho.. E ele que nunca foi danado para a pancadaria nem nada.. Ele que ia tão tranquilo a passear na estrada e que estava só a zelar pela propriedade do próximo (assim como quem "ama o próximo" também protege o que do outro é). Vamos a ver e a criança nem gosta de uns copitos...

Claro que o pai acreditou no seu mais-que-recto-filhinho e parece que as coisas estão a tomar contornos oficiais. É ver no que é que vai dar.

16 novembro 2010

Penalty!!!

E quem é que vai ser papá, quem é, quem é?

É o Taful, sim senhor!!

Muitos Parabéns, então...